Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
04/03/2021 - 16h21m

Nota de agradecimento da ATM à Bancada Federal do Tocantins em Brasília

Ascom ATM 
Foto: Ascom ATM

Nota de agradecimento

Os Municípios tocantinenses, seus representantes administrativos e políticos, bem como suas populações, em nome da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), agradecem a Bancada Federal do Tocantins em Brasília, pela indicação dos recursos de emendas parlamentares coletivas e individuais impositivas para ações e projetos que beneficiarão diretamente os 139 municípios tocantinenses.

A ATM enaltece as emendas parlamentares individuais e a importância delas para cada localidade. Em seguida, agradece as emendas parlamentares coletivas, que propiciam grandes avanços e manutenções em serviços públicos nos Municípios. Neste cenário crítico de pandemia que estamos vivendo, a entidade comemora o montante de cerca de R$ 178 milhões de recursos de emendas parlamentares individuais e coletivas em serviços de saúde, ao prever que boa parte deste montante certamente será investida nos Municípios.

Os deputados federais e senadores do Tocantins protocolaram as emendas ao orçamento da União. Antes disso, os parlamentares receberam cordialmente os prefeitos e prefeitas em seus gabinetes, ouvindo atentamente as solicitações para indicações das emendas. Entre eles, o presidente da ATM, e prefeito de Talismã, Diogo Borges, que sentou com a Bancada na capital federal para discutir e solicitar as emendas coletivas aos Municípios.

Por serem atendidos e contemplados, os Municípios, em nome da ATM, reafirma seus agradecimentos aos deputados federais Carlos Gaguim, Célio Moura, Dulce Miranda, Eli Borges, Osíres Damaso, Professora Dorinha Seabra Rezende, Vicentinho Júnior e ao coordenador da bancada, deputado Tiago Dimas. Em seguida, apresenta seus agradecimentos aos senadores Eduardo Gomes, Irajá e Kátia Abreu.

Os 139 municípios tocantinenses expressam seus agradecimentos!

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente