Nota de Esclarecimento da Itafós Mineração aos leitores - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
01/10/2015 - 15h58m

Nota de Esclarecimento da Itafós Mineração aos leitores

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação

A Itafós, por meio de sua assessoria de imprensa, ressalta o relevante serviço que este blog oferece aos seus leitores. 
Neste sentido, a Itafós vem esclarecer que apresentou nas últimas três semanas proposta de acordo a todos os advogados que representam ex-empregados que ajuizaram ações trabalhistas na Justiça do Trabalho de Dianópolis-TO e de Posse-GO, respectivamente nas atividades de itinerância nos municípios de Arraias e Campos Belos, assim como a todos os empregados que não ajuizaram ação trabalhista.
Ã? importante ressaltar que houve uma expressiva adesão dos reclamantes que ajuizaram ação na Vara do Trabalho de Posse (nesta vara a grande maioria dos reclamantes aderiu ao acordo), da totalidade dos empregados que não ajuizaram ação trabalhista e de mais de vinte reclamantes que ajuizaram ação na Vara do Trabalho de Dianópolis-TO. 
Entretanto, àqueles reclamantes que não aderiram ao acordo e que demonstrarem interesse em aderir, a Itafós informa que manterá a proposta aberta e em breve divulgará aos advogados nova data para o acordo e respectivo pagamento.
IMPORTANTE: Toda e qualquer informação deverá ser obtida junto aos seus advogados, os quais têm mantido contato direto com a Itafós.
Atenciosamente,
ITAFÃ?S MINERAÃ?Ã?O 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente