Novela da Globo vai mostrar famosos roteiros turísticos do Tocantins - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
20/11/2017 - 18h32m

Novela da Globo vai mostrar famosos roteiros turísticos do Tocantins

Do Portal CT 
Divulgação google
FERVEDOURO NO JALAPÃ?O
FERVEDOURO NO JALAPÃ?O

Com o nome de "O Outro Lado do Paraíso" vai ao ar em outubro, no horário das 21h, a nova novela da Rede Globo de Televisão. A trama vai ser ambientada no estado do Tocantins, destacando lugares turísticos como a região do Jalapão, com seus campos de capim dourado e a praia da Graciosa, em Palmas.

Escrita por Walcyr Carrasco (Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela com "Verdades Secretas", com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, a novela teve suas primeiras gravações em Palmas, capital do estado, embora a maior parte seja rodada em uma cidade cenográfica, como sempre acontece nos folhetins globais.

"A história se passa aqui, vai mostrar coisas daqui. Tem cenas importantes que acontecem em um campo de capim dourado e muita coisa nessa cidade fictícia", comentou Mauro Mendonça Filho.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela que vai abordar temas como amor, vingança e ambição. Uma mina de esmeraldas situada na propriedade de Josafá (personagem de Lima duarte) é o núcleo central da história. A protagonista Clara, interpretada por Bianca Bin, terá momentos de sofrimento, mas no desfecho mostrará força e superação. Sua sogra Sophia (personagem de Marieta Severo) é a poderosa vilã da trama, que disputará o controle da mina.

Nas primeiras gravações o elenco ficou encantado com Tocantins, principalmente com o pôr do sol de Palmas. "Ã? unanimidade. Acho que vocês já nem reparam mais, mas é o pôr do sol mais bonito que eu já vi na minha vida", disse Grazi Massafera, que será Lívia, filha de Sophia.

Segundo os diretores, a equipe poderá fazer novas viagens pelo estado, dependendo do ritmo das gravações. O Tocantins é um paraíso para quem busca turismo de natureza e aventura e ainda é pouco explorado. A novela, na certa, vai despertar ainda mais o interesse dos viajantes para conhecer o lugar.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente