Novo Alegre: Colégio Estadual Dr. João Dâ??Abreu promove os Jogos Interclasses - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
13/04/2017 - 08h52m

Novo Alegre: Colégio Estadual Dr. João Dâ??Abreu promove os Jogos Interclasses

Ascom 
Divulgação

No último dia 7 de abril, o Colégio Estadual Dr. João Dâ??Abreu, em Novo Alegre (TO), realizou os primeiros "jogos interclasses" deste ano. 

Durante uma semana, o professor Dorgival dos Santos Bilio e o professor José Aparecido Ferreira organizaram todo o material necessário como, inscrições dos alunos, formação das equipes, elaboração do regulamento, súmulas e logística para os jogos.

Além dos alunos de todas as séries, participaram como convidados alunos do 4º e 5º anos da Escola Estadual Diolindo dos Santos Freire e uma equipe feminina da comunidade. 
Os jogos ocorreram aos longo de todo o dia, na quadra esportiva da instituição de ensino. 
Foram declaradas campeãs, uma equipe do Ensino Médio e uma do Ensino Fundamental, que receberam medalhas de hora ao mérito como premiação.

Todos os árbitros foram voluntários da comunidade, alguns deles da cidade vizinha de Combinado (TO). A saber, os árbitros Alanir da Silva Oliveira, Marcos Dhione Ferreira Gomes, Getulio de Almeida Campos, Matheus Vieira de oliveira e Carlos Alberto Ribeiro da Silva (Kazó).

"Os jogos foram muito importantes para integração dos alunos e contou com uma ótima participação também da comunidade, pois muitos pais acompanharam seus filhos durante os jogos. 

De modo geral, a comunidade local se mobilizou e marcou presença no evento, inclusive o prefeito da cidade, Fernando Pereira Gomes", comemorou o professor Dorgival dos Santos Bilio.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente