Novo comando na Comunicação do Estado: jornalista �lcio Mendes assume no lugar de Vieira di Mello - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
28/11/2019 - 12h52m

Novo comando na Comunicação do Estado: jornalista �lcio Mendes assume no lugar de Vieira di Mello

Por Vieira de Melo 
foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 26, ato do governador Mauro Carlesse (DEM) com a exoneração do secretário de Comunicação Social do Tocantins (Secom) Sebastião Vieira de Melo da Secretaria de Comunicação Social do Tocantins (Secom), a pedido. No mesmo DOE, o jornalista �lcio Mendes, assessor especial de Imprensa do gabinete do governador Mauro Carlesse foi designado para responder pela Pasta, sem prejuízo de suas atribuições.

Agradecimento

Em carta enviada à redação, o ex-secretário Vieira de Melo agradece pela confiança e oportunidade dada pelo governador Mauro Carlesse e agradece jornalistas e demais profissionais das áreas afins. Confira íntegra da carta. 

Carta de agradecimento

 Em primeiro lugar quero agradecer ao nosso governador do Tocantins, Mauro Carlesse, pela confiança e oportunidade de ter composto sua equipe de gestores à frente da Secretaria de Comunicação do Estado. Busquei fazer o melhor trabalho possível, com apoio de uma equipe profissional excelente e dos colegas gestores, na divulgação de informações e campanhas de interêsse público.

Agradeço também aos colegas jornalistas, publicitários, aos veículos de comunicação e aos empresários do setor pela efetiva parceria na luta pelo desenvolvimento do nosso queridoTocantins. 

A todos meu muito obrigado. Reafirmo aqui minha reiterada fé no futuro de dias melhores para nossa querida gente tocantinense.

Vieira de Melo

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente