Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
23/04/2018 - 18h24m

O NOVO NA POLITICA: Rede lança Márlon e mira o segundo turno turno: "Objetivo pé no chão"

Por Luis Gomes 
Foto: Luís Gomes/CT

O Rede Sustentabilidade confirmou a candidatura de Márlon Reis ao governo do Tocantins na eleição suplementar na tarde deste sábado, 21, no auditório da Pousada dos Girassois, em Palmas. O vice, definido já à noite e divulgado com exclusividade pelo CT será o coronel Edvan de Jesus Silva, ex-comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins dos últimos meses do governo Marcelo Miranda (MDB).  Segundo turno foi colocado como o objetivo.

Em pronunciamento à militância, Márlon Reis admite ser difícil garantir a eleição já no dia 3 de junho, devido ao alto número de candidatos que devem ser confirmados. Diante deste cenário que o advogado colocou o segundo turno como meta do partido no pleito suplementar. "E só isso que nós queremos. Objetivo pé no chão", avaliou.

Para ficar entre os dois mais votados, Márlon Reis exigiu atenção especial na internet. O candidato da Rede Sustentabilidade pediu aos correligionários que participem de "forma mais efetiva" dos debates nas redes sociais. "Isso é muito estratégico para nós", contou. Da mesma forma que o meio digital poderá ser usado em prol da campanha, o advogado também alerta para possíveis ataques.

Prevendo estas investidas, Márlon Reis defendeu uma campanha mais civilizada. "Somos pessoas de diálogo. Não nos verão com radicalismos, não verão sair das nossas bocas palavras de achincalhos. Se nos atacarem, nos defenderemos. Mas não vão conseguir nos deter. Virão com fake news, correntes tentando desagregar, mas vamos continuar olhando pra frente", disse.

Projeto
Apesar da disputa pelo governo ser para um mandato tampão, Marlon Reis acredita ser possível adotar medidas que dê resultado. Corte do custeio é uma das propostas de governo. "Dá para fazer muita coisa em seis meses, diferentemente do que a maioria pensa. Se for para reproduzir a máquina atual, é só problema. Nós começaremos os desmontes dos problemas", afirma.

"Nosso primeiro passo será análise criteriosa dos principais contratos para verificar a possibilidade de redução drástica das despesas, especialmente com supérfluos", afirmou.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente