Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
01/09/2015 - 23h43m

Odebrecht Ambiental | Saneatins abre inscrições para estágiários do Programa Jovem Parceiro

Do Portal CT 
Odebrecht Ambiental
Odebrecht Ambiental Contrata Jovem de Programa Primeiro Emprego
Odebrecht Ambiental Contrata Jovem de Programa Primeiro Emprego

A Organização Odebrecht abriu processo para a seleção de estagiários, que segue até o dia 17 de setembro. A procura dos cursos de graduação faz parte do Programa Jovem Parceiro que busca identificar jovens que possam aproveitar as oportunidades de desenvolvimento pessoal nos diversos negócios da organização.

No Tocantins, o processo vai incluir a seleção de estagiários para atuação na Odebrecht Ambiental | Saneatins, concessionária que atua em 47 municípios do Estado. Para Palmas, os cursos são Administração, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas e Psicologia. Em Gurupi, a seleção buscará acadêmicos de Administração e Engenharia Civil. Para a cidade de Guaraí, serão selecionados estudantes de Administração e em Paraíso do Tocantins, de Química.

Para Pablo Andreão, Diretor-Presidente da Odebrecht Ambiental | Saneatins, o Programa Jovem Parceiro oferece uma vasta amplitude de ganhos. "O jovem tem a oportunidade de ingressar em uma organização que abrange diversos setores de negócios e oferece oportunidades para ampliar seu conhecimento acadêmico, aprimorar sua formação e desenvolver sua vida profissional", explica.

As inscrições para a participação no processo seletivo do Programa Jovem Parceiro podem ser feitas até o dia 17 de setembro, pelo site www.jovemparceiro.com.br. Todas as vagas são destinadas a acadêmicos com formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente