ONG de Arraias trabalha na restauração de vidas de alcolotras e devolve a sociedade - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
18/07/2016 - 22h30m

ONG de Arraias trabalha na restauração de vidas de alcolotras e devolve a sociedade

Rodrigues di Sousa 
FOTO: Odélia Frana
LEONOR FOI UM DOS QUE RECEBEU O POIO DA ONG MISSÃ?O RESGATE PARA TRATAR DO ALCOLISMO
LEONOR FOI UM DOS QUE RECEBEU O POIO DA ONG MISSÃ?O RESGATE PARA TRATAR DO ALCOLISMO

A Organização Não Governamental Missão Resgate de Arraias, está realizando um belíssimo trabalho na recuperação de viciados em bebidas alcoólicas que perderam seus horizontes por causa desse mau perverso, que destrói famílias e credito com a sociedade.

A ONG, fundada pela juíza federal aposentada Odélia França Noleto, encaminhou para clinicas de recuperação nas cidades de Catalão e Três Ranchos e outras do sul de Goiás, cerca de 30 dependentes químicos, devolvendo em seguida ao lar de seus familiares em Arraias.

Um exemplo de que o trabalho está dando certo e valendo a pena é Leonor Pereira Luís (Foto), que depois de um ano na clinica em Catalão retornou para Arraias e depois de uma recaída foi encaminhado para Três Ranchos e depois de quase um ano retornou para Arraias agora segundo ele restaurado. Leonor foi acolhido pelo ex-deputado Freire Junior, onde lhes ofereceu um emprego, graças ao belo trabalho de resgate social proporcionado por Odelia França e apoiado pela sociedade arraiana, entre eles o próprio Freire Junior.

A Ong Missão Resgate está implantando agora na cidade o grupo AA (Alcoólicos Anônimos), com o objetivo de prevenir e dar seqüência aos tratamentos com troca de experiências entre as pessoas que já passaram por situação degradantes de vícios.

Doutora Odelia, uma juíza aposentada poderia está viajando pelos melhores lugares do Brasil e do Mundo usufruindo do que plantou ao longos dos anos de trabalho no cumprimento das leis, mas Deus incumbiu seu coração e seu espírito de grandeza, a missão de devolver ao lar pessoas desamparadas, vitima de um dos vícios mais maléficos e perversos.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente