Operação da PM desarticula quadrilha e apreende armas e munições na região Sudeste do Tocantins - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
14/04/2017 - 21h11m

Operação da PM desarticula quadrilha e apreende armas e munições na região Sudeste do Tocantins

Do Portal do Sudeste 
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar da 2ª CIPM de Dianópolis, recebeu informações de que um grupo de homens armados estavam escondidos em uma fazenda localizada na zona rural do município de Rio da Conceição â??TO, no Sudeste do Tocantins.

Diante das informações, a Força Tática da PM se deslocou para a região a fim de realizar a averiguação, onde após diversas tentativas de localizar a fazenda, conseguiram encontrar o local no final da tarde.

Durante incursão para aproximação do local, a equipe foi recebida a tiros, sendo revidada a por parte dos policiais, onde 04 homens foram atingidos.

Segundo informações da PM, os indivíduos foram conduziu para o Hospital de Referência de Dianópolis para atendimento médico, mais não resistiram aos ferimentos, sendo constatado o óbito.

Ainda segundo informações da PM, foram apreendidas 03 armas de fogo, sendo duas Espingardas calibre 12 com diversas munições do mesmo calibre e um revólver calibre 32 também com munições do mesmo calibre, além de coletes balístico, luvas, balaclavas e vestimentas camufladas. Para a PM, os objetos levantam a suspeita da intenção de cometimento de crimes.

A perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Dianópolis.

Até o fechamento desta matéria, os indivíduos não tinham sido identificados.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente