Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
24/08/2015 - 15h13m

Partida de futebol entre artistas e deputados arrecada 20 toneladas de alimentos

Victor Morais/Ascom ATM 
Foto:Antônio Gonçalves

Deputados estaduais e federais do Tocantins participaram na tarde desse sábado, dia 22 de agosto, no Estádio Nilton Santos em Palmas, de uma partida de futebol com artistas nacionais, visando a arrecadar alimentos para as instituições envolvidas em ação social no Estado.

Aproximadamente dez mil pessoas compareceram ao estádio. O evento, cuja entrada era a doação de alimentos não perecíveis, arrecadou cerca de 20 toneladas de produtos, que serão distribuídas entre cinco entidades filantrópicas, entre elas a Apae e a Fazenda Esperança.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), "a principal função dos deputados é analisar, apresentar e aprovar leis que beneficiam a população, mas a solidariedade com os menos favorecidos é dever de todos os cidadãos. Neste caso, a confraternização entre artistas e políticos atingiu um objetivo muito além das expectativas".

O evento contou com a participação e o envolvimento dos deputados Olyntho Neto (PSDB), Ricardo Ayres (PSB), Nilton Franco (PMDB), Jorge Frederico, Wanderlei Barbosa, Vilmar de Oliveira e Amélio Cayres (SD), Toinho Andrade (PSD), Luana Ribeiro (PR), Paulo Mourão e Amália Santana (PT). Representantes do Tocantins na Câmara Federal, os parlamentares Irajá Abreu (PSD), César Halum (PRB) e Carlos Henrique Gaguim (PMDB) também marcaram presença na ocasião.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente