Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
30/10/2017 - 14h15m

Partido Verde quer manter nome na chapa majoritária e eleger um deputado federal em 2018

Do Portal CT 
Foto: Divulgação/Partido Verde

O Partido Verde encerrou no sábado, 28, a primeira etapa do projeto "PV em Ação", que tem como objetivo o fortalecimento da sigla para as eleições do ano que vem. O evento aconteceu em Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio. Na ocasião, as metas para o pleito de 2018 foram anunciadas: a manutenção de um representante na chapa majoritária e garantir, no mínimo, duas cadeiras na Assembleia Legislativa e uma na Câmara Federal.

Presidente da direção estadual do partido, a vice-governadora Claudia Lelis fez uma boa avaliação do evento. "Essa primeira etapa foi extremamente positiva e não tenho dúvidas de que o PV irá se fortalecer ainda mais nesta região. Aqui ouvimos dos nossos companheiros e membros da comunidade sobre as demandas e o partido elegeu seu primeiro delegado regional que irá representar o Bico [do Papagaio] na Executiva Estadual", comentou.

O prefeito de Buriti do Tocantins, Américo dos Reis Borges, o Borjão, foi eleito delegado da executiva estadual pevista por unanimidade. Votaram os membros das comissões de todas as cidades do Bico do Papagaio. "Será mais uma voz ativa no sentido de buscar a valorização dos nossos companheiros", disse a vice-governadora. A direção do partido terá espaço para cinco membros, uma vaga para cada região. Atualmente só há três nomes: Claudia Lelis, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes

Evento
A caravana pevista iniciou os trabalhos na quinta-feira, 26, em São Miguel do Tocantins e passou por Angico, Araguatins, Cachoeirinha, Esperantina, Augustinópolis, Itaguatins; finalizando a programação em Buriti do Tocantins. A última reunião foi dividida em dois momentos, sendo o primeiro no "Clube dos Idosos" do município, com a participação de lideranças políticas da região. Já a eleição das comissões do partido ocorreu na Câmara de Vereadores.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente