Pelo torneio da amizade, chuva fora e chuva de gols dentro de campo na vitória do juventude sobre o renovação - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
04/04/2017 - 09h01m

Pelo torneio da amizade, chuva fora e chuva de gols dentro de campo na vitória do juventude sobre o renovação

Por: Célio Carlos with 
FOTOS: Célio Carlos with

O estádio municipal de Lavandeira foi palco de mais um grande espetáculo neste domingo 02 de abril. O jogo entre JUVENTUDE x RENOVA��O foi marcado pelo placar elástico, pela chuva forte que caiu na cidade e por um susto que passou o jogador Bruno Vinicius, do Juventude.
As duas equipes entraram em campo sem favoritismo para medirem força na primeira rodada do torneio da amizade.

O time do Juventude tomou iniciativa do jogo e logo abriu o placar. O Renovação teve que se abrir para tentar o empate, mas com jogadores experientes, o Juventude tirou proveito e não deu chances para o adversário marcando mais seis vezes, isso mesmo, o Juventude goleou pelo placar de 7x0 com gols de Noedson, João Victor, Ernandes, Edinho e o destaque da equipe, Tiaguinho que balançou a rede três vezes.

O árbitro do jogo foi Carlinhos, auxiliado por Francisco da Paixão e Elismar Neres.
Antes do término do primeiro tempo a chuva começou a cair e se intensificou no segundo tempo deixando o campo pesado, desta forma o Juventude que já havia feito o placar de 5x0 no primeiro tempo, apenas administrou marcando ainda outros 2 gols na etapa final.




O prefeito Roberto César, que estava em Fortaleza-CE e que chegou hoje de Brasilia, acompanhou a partida ao lado da primeira dama Rivânia, do diretor de esportes Edilson da Rocha (Dixim), do secretário de infra estrutura e meio ambiente Rodrigues, do chefe de gabinete da prefeitura, Armindo e do presidente da câmara de vereadores, Flávio Henrique.                                                                                                                                                                                                                              


 Com a chuva forte que caiu na cidade de Lavandeira, os torcedores se abrigaram no bar do estádio.





Mas aqueles que se precaveram não saíram das arquibancadas.





O momento tenso do jogo foi quando o lateral esquerdo Bruno Vinicius, do Juventude, sofreu uma pancada nas costas e teve que ser retirado de campo de ambulância.


No hospital de Lavandeira o jogador foi atendido, recebeu os primeiros cuidados das técnicas de enfermagem Marnilda e Lucilene e foi transferido para Arraias para realizar alguns exames, mas tudo não passou de um grande susto, Bruno está bem.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente