Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
16/11/2017 - 15h58m

Policia Civil efetua prisão de curandeiro suspeito de praticar abuso sexual em Taguatinga

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins 
Divulgação SSP/TO

Policiais civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira prenderam, na tarde desta quarta-feira, 15, em Novo Alegre, Mauro José dos Santos, 57 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Márcio, após tomar conhecimento do paradeiro do indivíduo, agentes da Delegacia de Polícia de Taguatinga com apoio da PM, deslocaram-se até a cidade de Novo Alegre - TO, onde o suspeito foi localizado e preso na zona rural daquele município.

 

 Ao ser abordado, o conduzido não resistiu à prisão, afirmando apenas que estaria em Novo Alegre realizando "cirurgias espirituais" e que naquele mesmo dia estaria regressando para a cidade de Inhumas - GO.

Mauro é acusado de ter praticado em Taguatinga, crime de estupro de vulnerável no ano de 2015, sendo que, após realizar a investigação do fato, o então delegado de Taguatinga, Wanderson Chaves de Queiroz, representou pela prisão de Mauro José, a qual foi deferida e cumprida, nesta quarta-feira.

 

Após ser capturado, de imediato, o suspeito foi conduzido para a cidade de Taguatinga e recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente