Polícia Federal cumpre diligências na Sefaz e outras pastas; ação está sob sigilo - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
28/05/2018 - 11h54m

Polícia Federal cumpre diligências na Sefaz e outras pastas; ação está sob sigilo

Do Portal CT 
Foto: Esequias Araújo/Secom Tocantins

A Polícia Federal está cumprindo diligências na manhã desta segunda-feira, 28, mas está impedida de dar qualquer detalhe. A assessoria de comunicação da corporação informou ao CT que o processo relacionado à operação está sob sigilo por decisão judicial. A presença de agentes foi notada na Secretaria da Fazenda do Tocantins (Sefaz) e em outras pastas.

O candidato da coligação "Governo de Atitude", Mauro Carlesse (PHS), afirmou na manhã desta segunda-feira, 28, que apoia "toda e qualquer investigação destinada a esclarecer dúvidas sobre o uso de recursos públicos". Ã? uma referência à operação sigilosa que a Polícia Federal está fazendo em secretarias do Estado.

Carlesse disse ainda estar "tranquilo", pois não autorizou "qualquer pagamento que desrespeite a legislação". O governador interino afirmou ter determinado que seus auxiliares prestem todas as informações que forem requeridas pela Justiça e pela Polícia Federal.

Ele afirmou que essa é uma tentativa do candidato da coligação "� a Vez dos Tocantinenses", Vicentinho Alves (PR), "de criar um factoide" para atingir sua campanha. "Está vendo que estamos crescendo e eles estão caindo. Aí eles inventam essas denúncias na reta final da campanha. Os métodos deles seguem sendo os mesmos. Mas a população é inteligente e não entra nesse jogo", disse Carlesse.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente