Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
11/12/2015 - 19h19m

Policia Militar inaugura Pelotão em Ponte Alta do Bom Jesus

Do Blog Dinomar MIranda 
Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (09), foi inaugurada a nova sede da 2ª Companhia Independente da Policia Militar, da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus, sudeste do Tocantins.
A sede era reivindicação da população e da própria polícia, em função da má localização da antiga sede e da má conservação do espaço.
o prefeito José Luciano Azevedo Carlos; o comandante do destacamento de Dianopólis (TO),  major Denyure Cavalcante; o presidente da Câmara Municipal Leomar Gomes, vereadores, comerciantes,  juntamente com toda a população, fizeram a solenidade de inauguração da nova sede, agora situada na avenida Brasil, que é um ponto privilegiado para o trabalho ostensivo da polícia.
Após a apresentação da banda de música municipal Viver o Som, que executaram o Hino Nacional brasileiro, o prefeito José Luciano reforçou "o compromisso de trabalhar em parceria com toda a sociedade para diminuir o número de ocorrências e combater sistematicamente as drogas, protegendo as nossas crianças e adolescentes".
Ele acrescentou ainda que "a nossa policia militar é uma das melhores do país e por isso precisa do nosso apoio e estrutura para desenvolver bem o seu trabalho".
Já o major Cavalcante enalteceu a parceria com a prefeitura municipal e reforçou que o trabalho deve ser sempre em parceria e o fruto disso é uma sociedade viver mais tranquila.

O novo endereço da PM na cidade visa melhorar a fiscalização pois está na passagem da TO-110, dentro da cidade de Ponte Alta do Mom Jesus e no ato foi também apresentado o comandante auxiliar da 2ª companhia PM subtenente Jodson Cunha.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente