Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
10/04/2017 - 18h38m

Polícia Militar prende assaltantes que aterrorizaram Campos Belos na noite deste sábado (8)

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação

A Polícia Militar de Campos Belos (GO), sob o comando do major Carvalho, agiu rápido e deu uma resposta à sociedade, à altura da corporação, ao prender a dupla de assaltantes que aterrorizou a comunidade na noite deste sábado (9).
Logo após a ação dos bandidos ao posto de combustível, a polícia identificou o proprietário do veículo, com placas e origem da cidade vizinha de Arraias (TO), e partiram em perseguição, com a apoio da Polícia Militar tocantinense. 
Equipes de militares dos dois estados partiram em direção à GO-118 e TO-050 para tentar sufocar a fuga dos assaltantes. 
Já era madrugada, quando os acusado foram interceptados. Ao perceberem a ação da polícia, ambos saíram da rodovia e ganharam um matagal. 
Não foram muito longe. Foram presos pouco depois. 
A PM de Goiás informou que os dois assaltantes são moradores de Arraias e foram a Campos Belos especialmente para colocar em ação o plano criminoso. 
Após a prisão no município de Arraias, ambos foram levados a Goiás, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. 
A PM de Campos Belos informou também que a cidade estava bem patrulhada na noite do crime, com três equipes de ronda ostensivas. 
"A população pode ficar tranquila que a Polícia Militar está nas ruas para garantir a paz e  tranquilidade da nossa população", disse o comando da PM, numa informação enviada ao Blog.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente