Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
21/02/2017 - 17h32m

População de Novo Alegre comemora aniversario da cidade dentro do calendário

Rodrigues di Sousa 
Debora Moraes

O prefeito de Novo Alegre, região sudeste do Tocantins Fernando Pereira Gomes (PMDB), comemorou em grande estilo junto com a comunidade, o aniversario de emancipação e independência política e administrativa neste final de semana dias 17 e 18 de fevereiro de 2017.

A data oficial de emancipação política é dia 20 de fevereiro de fevereiro de cada ano, mas este ano devido o dia ter caído numa segunda-feira, a administração municipal antecipou as comemorações antes do dia oficial, para o final de semana anterior.

Entre as programações o prefeito deu um show com o cantor Darley Junior em praça publica, além do inicio do torneio de futebol, com uma multidão que há muitos anos não era visto na cidade, no último dia 17 de fevereiro.

Já no dia 18 (domingo), centenas de pessoas lotaram as arquibancadas e arredores do estádio municipal com diversas partidas de futebol. Os times finalistas ficaram por conta das seleções de lavandeira x Campos Belos, ficando o time camposbelense com o titulo do torneio. Só para relembrar o time de Campos Belos foi também campeão do torneio do boi no inicio de fevereiro.

Prefeito Fernando Pereira agradeceu a participação de todos, esportistas participantes, autoridades locais e visitantes, especialmente os times finalistas de Lavandeira e Campos Belos de Goiás, campeão e vice respectivamente. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente