Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
02/10/2015 - 20h57m

Prefeito de Estrela do Norte de Goiás mata ex-prefeito dentro de um motel de Mara Rosa

Fonte: Mais Goiás e Jornal Opção  
Foto Mais Goiás
O ex-prefeito da cidade de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho, o Geraldo Curica, foi morto a tiros dentro de um motel
O ex-prefeito da cidade de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho, o Geraldo Curica, foi morto a tiros dentro de um motel

O ex-prefeito da cidade de Estrela do Norte, Geraldo Nicolau Filho, o Geraldo Curica, foi morto a tiros dentro de um motel localizado na BR-153, próximo ao povoado de Caxias, em Mara Rosa. 
O crime aconteceu por volta das 15h50 desta quinta-feira (1º/10).
Imagens do circuito de seguranças obtidas pelo MAIS GOIÁS mostram quando Geraldo Curica é surpreendido pelos suspeitos dentro do estacionamento do motel. 
Nas imagens, Curica tenta se desvencilhar de um dos suspeitos, quando um deles saca a arma e dispara contra o ex-prefeito. Curica tenta correr, mas cai em seguida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Civil, Geraldo Curica estaria no local com uma suposta amante, quando foi surpreendido pelo marido e o cunhado da mulher. A Polícia Civil investiga o caso.
Agora a noite, a polícia confirmou que o prefeito de Estrela do Norte de Goiás, Welligton José de Almeida, o Elton, do PMDB, foi o autor do homicídio e assassinou a tiros na quinta-feira, 1º, o ex- prefeito Geraldo "Curica".
O prefeito chegou ao motel acompanhado de sua mulher e outro homem, que teria participado do crime. O assassinato foi gravado pelo sistema de segurança do motel.

Na gravação, aparece o horário de 15h53.
Geraldo Curica esteve na administração de Estrela do Norte, cidade a 374 km de Goiânia, nos anos de 2004 a 2008. Ele é de uma família tradicional da cidade, onde sua mãe e seu pai também atuaram como políticos. 
Fonte: Mais Goiás e Jornal Opção 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente