Prefeito discute com delegações estrangeiras investimentos e benefícios para Palmas - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
30/10/2015 - 21h48m

Prefeito discute com delegações estrangeiras investimentos e benefícios para Palmas

Fonte: Redação Secom 
Divulgação

A realização da primeira edição dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas em Palmas, além de movimentar a economia e divulgar o potencial da cidade para várias partes do planeta, é uma oportunidade de atração de investimentos. A avaliação é do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, que desde a chegada das primeiras delegações tem tido contatos constantes e discutido possíveis investimentos e benefícios para a capital tocantinense.

"A festa está maravilhosa, a cultura e tradição dos povos estão sendo mostradas para o mundo e a nossa linda Palmas também. � fato que a rede hoteleira e o comércio, no geral, estão faturando e muito com o evento. Como gestores, temos a incumbência de, além de contemplar os Jogos, seguir pensando em Palmas 24 horas por dia", comentou.

Entre outros países que têm representantes nos Jogos, estão os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Colômbia, Paraguai e Rússia. Para o prefeito, muitos frutos podem ser colhidos após com contatos. "Por isso, nossos secretários e eu aproveitamos os Jogos para fazer contatos, conversar, buscar investimentos, projetos e ideias para Palmas avançar mais", disse.

Presente sempre na Vila dos Jogos, o prefeito tem acompanhado representantes de delegações do exterior em agendas sociais, como cafés da manhã, almoços e jantares. "� nesse momento que estreitamos os laços, discutimos os Jogos, as maravilhas que Palmas está vivenciando e também negócios."

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente