Prefeito Martinho recebe profissionais da Comunicação e Força Jovem é equipe campeã do municipal 2019 em Alto Paraíso de Goiás - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
10/09/2019 - 22h19m

Prefeito Martinho recebe profissionais da Comunicação e Força Jovem é equipe campeã do municipal 2019 em Alto Paraíso de Goiás

oberto Naborfazan de O Vetor 
Fotos: Roberto Naborfazan
Da  esqueda para direeita o ex-deputado federal e atual suplente de senador Pedro Chaves e da direita para esquerda o prefeito de Alto Paraíso de Goiás Martinho Mendes
Da esqueda para direeita o ex-deputado federal e atual suplente de senador Pedro Chaves e da direita para esquerda o prefeito de Alto Paraíso de Goiás Martinho Mendes

Roberto Naborfazan

Comunidade lotou as arquibancadas do estádio municipal Odilon Nunes Bandeira.Comunidade lotou as arquibancadas do estádio municipal Odilon Nunes Bandeira.

Uma grande festa esportiva foi oferecida a comunidade de Alto Paraíso de Goiás na tarde do dia 7 de setembro, encerrando as comemorações da Semana da Pátria no município.

As 14:30 horas os Amigos da Comunicação, composto por Jornalistas, Blogueiros, Radialistas e comunicadores em geral do sudeste do Tocantins e do nordeste goiano, fizeram mais uma de suas já famosas confraternizações, que começaram em 2017, no município de Lavandeira, no estado do Tocantins, passando por Aurora â?? TO, Combinado â?? TO, Novo Alegre â?? TO, Campos Belos â?? GO e agora em Alto Paraíso de Goiás, desta vez enfrentando os Amigos do Prefeito Martinho Mendes, um time composto por secretários de governo, empresários, funcionários públicos, vereadores e pessoas da comunidade como um todo.

Mais uma vez as coisas aconteceram dentro de muita amizade, alegria e censo de responsabilidade social, com gente vindo de várias partes do Tocantins, Goiás e Distrito Federal para participar e prestigiar o evento.

Gente como o jornalista Rodrigues de Souza, que representou os prefeitos Roberto César (Lavandeira) Lindolfo "Dofim" Prado (Combinado) Fernando Pereira (Novo Alegre) e Aloilson Tavares (Aurora) que tiveram que acompanhar as festividades de 7 de Setembro em suas cidades e não puderam comparecer, além do jornalista e Blogueiro Dinomar Miranda e os Craques do Rádio, Hamilton Mendes, Ivan Almeida e Bob Cardoso, entre outros tantos bons profissionais da imprensa.

Na equipe dos Amigos do prefeito Martinho Mendes o destaque ficou por conta do sempre presente ex-deputado federal e suplente de senador Pedro Chaves, que mais uma vez pisou o gramado do estádio municipal Odilon Nunes Bandeira, onde, através de suas emendas, ajudou a trocar o gramado, fazer cobertura das arquibancadas e colocar iluminação com refletores. O jogo terminou com o placar de 2 X 1 para o time dos amigos do prefeito Martinho Mendes. Assista o vídeo.

Na sequência veio a grande decisão do campeonato municipal 2019 (Taça Célio Teles Mariano), entre as equipes da Fraternidade X Força Jovem.

Amigos da Comunicação e Amigos do prefeito Martinho Mendes: Confraternização e integração regional.

No intervalo das duas partidas aconteceu a Corriteca, uma divertida corrida, disputada por quinze duplas, que competiram entre si. Nas cartelas vendidas com o nome de cada dupla, os apostadores marcavam quem seria o vencedor em cada uma delas. Quem acertasse todas levaria 800 reais e quem errasse todas 500 reais. A prefeitura abriu espaço para a Corriteca no intuito de fortalecer o time do Independente Futsal Feminino, promotor da Corriteca, que ficou com o lucro arrecadado na loteria, para auxílio nos gastos com materiais esportivos e viagens da equipe.

Fraternidade, equipe vice-campeã da Taça Célio Teles Mariano no municipal 2019.Escrete do Força Jovem, campeão do campeonato municipal 2019 â?? Taça Célio Teles Mariano.

Com a bola rolando na decisão, o Força Jovem se tornou campeão municipal ao vencer a partida pelo placar de 3 X 1, recebendo, além do troféu de campeão, o valor de 4 mil reais, enquanto o time da Fraternidade recebeu também o seu troféu e 2 mil reais.

O Força Jovem, comandado pelo técnico Wennis,  foi campeão com Zé Weder, Carlinhos, Joarmens, Júnior Valeriano e Fabinho, Benedito, Jeferson Barreto, Né, Kaione, Soleny, Adailson e Fabão. Os gols foram marcados por Soleny, Fabão e Adailson.

Lukas e Italo, filhos de Célio Teles Mariano, carregam troféus que fazem homenagem ao pai.Pedro Chaves fala aos Craque do Rádio, parabenizando o prefeito Martinho Mendes por incentivar e valorizar o esporte no município.

O time da Fraternidade, comandado pelo experiente técnico Carlos Vágner, foi a campo com Agnaldo, Tito, Adilio, Gabriel e Leozinho, Mauricio,Fernando, Rivelino, Queiroz Xinha e João. Tendo no Banco de reservas Cléber, Pudim, Guty e Adilio. O seu único gol foi marcado por Queiroz cobrando penalidade. Xinha foi o artilheiro do campeonato com 5 gols.

Ao entregar as premiações, o prefeito Martinho Mendes salientou que fortalecer o esporte em todas as modalidades no município tem sido uma busca constante deste o início de sua gestão "buscamos condições para entregar o campo de Futebol Society no setor Novo Horizonte, dedicamos cuidado a todas as quadras poliesportivas do município e também no ginásio. Confiamos ao Jeferson a missão de trazer de volta as emoções do campeonato municipal, e ele, apoiado pela secretária de educação Nislene, e por uma equipe de gente dedicada ao esporte, cumpriu com louvor a missão, culminando nesse belo espetáculo realizado aqui hoje, mais abrilhantado ainda com o jogo de confraternização de nossos amigos com os profissionais da comunicação de nossa região e do sudeste do estado do Tocantins. Muito obrigado a todos, e até o campeonato municipal de 2020." Finalizou Martinho Mendes.

Com a divertida Corriteca, a prefeitura abriu espaço para o Time do Independente Futsal Feminino angariar recursos para sua manutenção.Nislene, Jeferson (Jefera) Nem e Demi â?? Equipe que organizou com muita qualidade o campeonato municipal 2019.

O presidente da Câmara, vereador Tito, um dos apoiadores financeiros do evento, disse que tanto ele, quanto todos os vereadores, se sentiam satisfeitos com o desfecho do grande evento esportivo municipal. "Nosso trabalho de bem representar a comunidade inclui respaldar e trabalhar por mais eventos como esse. Auxiliamos no patrocínio das premiações e aqui estamos para prestigiar as equipes e toda a comunidade que hoje lota as arquibancadas do estádio Odilon Nunes Bandeira", frisou Tito, que também é um dos atletas da equipe da Fraternidade.

A partida final foi transmitida para todo o País pelos craques do rádio (www.craquedoradio.com) via internet, e levada para a população local pelas ondas da rádio Paraíso FM (www.paraisofm.net) , com apoio do radialista Nilton K e sua equipe. A locução de campo, para a comunidade presente no estádio, ficou por conta do popular locutor Fábio Costa.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente