Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
04/03/2021 - 17h34m

Prefeito Roberto César conquista duas novas máquinas para a população.

Por Rodrigues di Sousa 

O prefeito Roberto César (PSD), recebeu nessa semana, mais dois grandes benefícios para população de seu município. Entre eles uma Pá Carregadeira que chegou na segunda-feira 02, adquirida graças a emenda da bancada federal em Brasília (deputados e senadores) via governo do Estado.

Já o trator com grade aradora, que chegou na manhã desta quinta-feira 04, graças a emenda de indicação da deputada federal Dulce Miranda (MDB). Os veículos chegaram ao município na terça e quinta feira respectivamente em boa hora, para prestar serviços aos cidadãos, em especial ao homem do campo, sem distinção partidária.

O prefeito Roberto César tem trabalhado incansavelmente em busca de benefícios para a população e tem conquistado a sensibilização dos deputados federais e senadores em Brasília, e aos deputados e o governo do Estado em Palmas.

Lavandeira tem uma administração diferenciada, já que todos cidadãos são tratados de forma igualitária e sem distinção e opção partidária. Todos são tratados com responsabilidade e obedecendo seus direitos ao bem público.

São milhões de reais já conquistados e investidos em benefícios dos lavandeirenses, que em breve receberá autorização para licitar a construção da ponte sobre o Rio Palmas na região do barreirinho e as obras de melhorias viárias da região turísticas do Mosquito, com investimento de cerca de 2 milhões de reais. Facilitando o acesso aos atrativos turísticos daquela região.

Outras obras serão iniciadas em breve na cidade, como a construção da tão sonhada rodoviária, revitalização da praça, reforma geral da quadra de esportes e ampliação da escola municipal Nercilene Rocha já em andamento, além da ampliação da Unidade de Saúde Dona Sebastiana, pavimentação asfáltica do setor Nova Cidade e a feira da Ponta D´água.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente