Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
27/04/2017 - 15h57m

Prefeito Roberto Cesar Trabalha pelo produtor rural sem distinção

Célio Carlos With  
FOTO: Celio Carlos With
Prefeito Roberto Cesar Cesar e o secretário de transportes Carlos do Mosquito acompanhado de sua equipe, acompanha de perto as ações da
Prefeito Roberto Cesar Cesar e o secretário de transportes Carlos do Mosquito acompanhado de sua equipe, acompanha de perto as ações da
  • Prefeito Roberto Cesar Cesar e o secretário de transportes Carlos do Mosquito acompanhado de sua equipe, acompanha de perto as ações da

O prefeito Roberto César deu ordem de serviços e a secretaria de transportes e obras não para de levar benefícios para a população do campo e da cidade. A meta é colocar todas as estradas que ligam os povoados em boas condições de trafego, facilitando o escoamento da produção rural.

O cascalho para tapar os buracos e dar firmeza e durabilidade a estrada, está sendo retirado na propriedade do Srº Manoelzinho, líder rural da região buquerãozinho.

Depois de trabalhar na estrada que liga a região turística do Mosquito, agora a equipe está pegando firme na estrada que dá acesso a região de Buqueirãozinho.

O prefeito Roberto César foi ver de perto como está sendo o trabalho da patrulha mecanizada. As patrols estão tirando os matos das estradas, tapando os buracos e colocando cascalho. Este trabalho da prefeitura vai facilitar a vida dos pequenos produtores que precisam levar suas mercadorias para as cidades vizinhas. Com a estrada boa, vai favorecer para a conservação dos ônibus que levam e buscam os alunos todos os dias.

Parabéns ao prefeito Roberto César, parabéns ao secretário de Obras e transportes, Antônio Carlos e toda equipe empenhada em levar uma melhor qualidade de vida aos moradores da zona rural!!

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente