Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
30/04/2017 - 20h37m

Prefeitura de Lavandeira prioriza servidores e paga salário antes do vencimento

Rodrigues di Sousa 
Divulgação

A Prefeitura de Lavandeira mantém prioridade no pagamento rigorosamente em dia e antecipa o pagamento de salário dos servidores públicos municipais já na quinta-feira, 27. A antecipação já é uma rotina da atual gestão. Desde o inicio de sua gestão os servidores, prestadores de serviços e fornecedores têm recebidos seus pagamentos em dia e muitas vezes antes do prazo.

"Com planejamento, conseguimos honrar nossos compromissos até mesmo de forma antecipada. Assim, o servidor tem condições de honrar também seus compromissos e quem sabe até planejar uma viagem com a família no feriado, para comemorar o dia internacional do trabalhador, comemorados no dia 1° de maio. Consideramos isso de fundamental importância. Além da melhoria dos serviços públicos, é fundamental valorizar nosso servidor", comemorou o prefeito Roberto Cesar.

No Carnaval em fevereiro, os servidores receberam seus vencimentos ainda no dia 24, bem antes do feriadão de carnaval, um fator histórico no município. Já em março o pagamento dos servidores saiu também antes do final do mês.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente