Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
13/03/2016 - 19h33m

Prefeitura de Ponte Alta do Bom Jesus faz entrega de uniforme escolar

Fonte: Ascom PABJ 
foto: Ascom PMPABJ

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano Azevedo Carlos, juntamente com a secretária de educação municipal Rosa de Lima e equipe da secretaria fizeram entrega de uniforme escolar em toda rede municipal de ensino.

O município conta com 7 escolas e creches na zona urbana e rural e com essa entrega todos os alunos e funcionários foram beneficiados com a entrega dos uniformes.

Na cidade os beneficiados foram os alunos da creche Vovó Amélia, na zona rural foram os da creche Vovó Amélia do Povoado Boa Vista de Belém, Escola Municipal Fazenda do Meio, Escola Municipal Américo Dias, Escola Municipal Dona Damiana, Escola Municipal Limoeiro e Escola Municipal Boa Vista do Januário.

Para a professora e secretaria municipal de educação Rosinha, "essa distribuição de uniformes é um compromisso com a nossa educação, com os nossos alunos e funcionários, fico feliz por ter um gestor com os olhos voltados para o ensino fundamental."

O professor Weliton da escola Américo Dias no Povoado Fartura, " temos que agradecer ao empenho do nosso prefeito e equipe pois ele não se preocupa somente com uniforme, mas com a organização da escola com a merenda escolar, transporte de qualidade,  valorização do professor e internet nas escolas".

Em todas as unidades de ensino o clima era de alegria e descontração. Todos os alunos receberam o uniforme e pirulitos da equipe e agradeceram por mais uma vez estarem recebendo a vestimenta da atual administração. Muitos confessaram que nunca havia recebido em gestões anteriores.

O prefeito José Luciano agradeceu o carinho e frisou que "cuidar da educação fundamental é ter zelo com as nossas crianças e jovens que serão os cidadãos de amanhã. Tenho plena convicção que estamos fazendo o certo. Plantemos sementes agora para termos árvores frutíferas no futuro".
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente