Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
16/02/2016 - 23h16m

Presidente da Câmara é o candidato do PMDB a sucessão de Lavandeira nas próximas eleições

Rodrigues di Sousa 
Foto: Antonio Carlos
O lançamento do nome do PMDB foi anunciado no último domingo dia 14 na fazenda de um dos, até então postulante a vaga Miguel Lima
O lançamento do nome do PMDB foi anunciado no último domingo dia 14 na fazenda de um dos, até então postulante a vaga Miguel Lima

O presidente da Câmara Municipal de Lavandeira vereador Roberto Cesar Ferreira de Oliveira (PMDB) foi lançado pela cúpula do seu partido no município, a sucessão municipal nas próximas eleições municipais. Ele é um dos representantes da oposição ao atual prefeito Durval Francisco de Castro (PSDB) nas eleições deste ano.

O lançamento do nome do PMDB foi anunciado no último domingo dia 14 na fazenda de um dos, até então postulante a vaga Miguel Lima, que anunciou desistência em busca de um consenso, que teve também a concordância do ex-vereador Antônio Carlos Nolasco da Cunha "o Carlos do Mosquito", que também desistiu do pleito no ultimo domingo.

A oposição conta ainda com as candidaturas de doutor Allison Cirineu (PV) e Epaminondas Alves Vieira (DEM). Além de Roberto Cesar, os dois pré candidatos trabalham com a possibilidade de união nas convenções em julho, em uma única chapa da base aliada ao governador Marcelo Miranda (PMDB), para enfrentar Durval Castro, que faz parte do grupo do senador Ataídes Oliveira Presidente Regional do PSDB, com aliança já declarada do aloprado Carlos Amastha (PSB) e o grupo do ex-governador Siqueira Campos.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente