Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
28/06/2021 - 20h41m

Produtores rurais de Arraias (TO) doam, após leilão, quase R$ 200 mil a quartel da PM

Com informa??o da Organiza??o 
Foto: Divulgação
Comadante Maj. Leonardo, Octaviano, Ten Cel João Pedro, Ver. Joil e o Adm. petewr Oliveira
Comadante Maj. Leonardo, Octaviano, Ten Cel João Pedro, Ver. Joil e o Adm. petewr Oliveira
  • Primeira Dama Edna Braz, Prefeito herman Gomes e maj. Leonardo
  • Eduasrdo Freire, Thiago Freire, Maj. Leonardo, Nilomar Farias e Gustavo Freire
  • Alessandro Maia, João Bueno, Wenderson , Maj. Leonardo e mauro Barreto

Os produtores rurais de Arraias (TO), sudeste do estado, promoveram no último sábado (26) um leilão beneficente à Polícia Militar do Tocantins.

O evento foi organizado pelo Sindicato Rural de Arraias e contou com a colaboração de membros da Associação de Desenvolvimento Sustentável e Comunitário de Arraias (ADESCA).

Os produtores, dezenas deles, em apoio ao trabalho da Polícia Militar, doaram bezerros e bezerras para serem leiloados.

O valor arrecadado foi de quase R$ 200 mil e será revertido para reforma do prédio da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e implantação de um sistema de vídeomonitoramento nas zonas urbana e rural da cidade de Arraias, dentre outros projetos.

Para o comandante da unidade, Major Leonardo Amorim Teixeira, o leilão é uma prova da força da comunidade arraiana na construção de uma cidade cada dia mais segura e pacífica.

"A Polícia Militar em Arraias está muito grata por este gesto tão nobre e continuará à disposição dos fazendeiros e produtores rurais para prestar, cada vez mais, um serviço de melhor qualidade".

Conforme destacou o engenheiro ambiental Mauro Resende Barreto "em tão pouco tempo, o comandante já envolveu toda a comunidade para melhorar a segurança pública, principalmente os proprietários rurais que se sentiam inseguros em suas propriedades".

O leilão contou com apoio do Presidente do Sindicato Rural de Arraias, Octaviano Cavalcanti Furtado, do membro da ADESCA, Peter Oliveira, da médica veterinária da Ruraltins, Sara Cordeiro Cavalcante Furtado, do Prefeito Municipal de Arraias, Herman Gomes de Almeida, do presidente da Câmara de Vereadores de Arraias, vereador Joil, da empresa de leilões Leilogado; do leiloeiro Cristiano Reis, da Equipe Studio audiovisual Rec Cine, do Adailton AP Produções, Serviço de Garçom e Cia entre outros colaboradores.

Estiveram presentes no evento, o tenente-coronel João Pedro Pereira Passos Lemos, subcomandante do Policiamento do Interior; o capitão Almino, subcomandante da unidade e demais oficiais e praças, "que se sentiram honrados com a ação da comunidade, colaborando de forma significativa com o trabalho da Polícia Militar, construindo uma nova história na segurança pública da cidade de Arraias", completou o comandante da PM.

"Este evento será um divisor de águas na segurança pública para a cidade de Arraias e região", disse o Presidente do Sindicato Rural de Arraias, Octaviano Cavalcanti Furtado.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente