Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 18 de abril de 2024.
07/09/2020 - 23h12m

Professor Leonam Gomes pleiteia candidatura a vereador em Arraias

Rodrigues di Sousa 
Leonam Gomes busca seu quarto mandato como vereador da historia cidade de Arraias

Ex-vereador por três mandatos e também candidato a deputado estadual e federal respectivamente em eleições estaduais pelo Tocantins, professor Leonam Xavier Gomes (DEM), colocou seu nome a disputa para uma vaga ao Poder Legislativa Municipal em Arraias.

Leonam Gomes, que é funcionário publico federal aposentado no IBAMA e professor aposentado da Fundação Educacional do Distrito Federal do GDF, obteve três mandatos de vereador e por duas vezes presidente do Poder Legislativo Municipal de Arraias. Ele disputou em 2010 uma cadeira na Câmara Federal e em 2014 uma cadeira de deputado estadual na coligação que elegeu o então governador Marcelo Miranda (PMDB) com 987 votos só em Arraias, sendo o segundo mais votado entre todos os candidatos.

Leonam afirmou que colocou seu nome a disposição por entender que é preciso a dar continuidade seu projeto de defesa dos interesses da população Arraiana e de poder contribuir com o desenvolvimento economico de Arraias. Ele tem bons projetos para alavancar a economia da cidade, além de buscar a industrialização como forma de proporcionar a geração de empregos para os cidadãos.

Segundo ele seus principais projetos é melhoria da qualidade do ensino publico, e promover uma saúde mais digna para a população investindo na valorização dos educadores e profissionais da saúde, respectivamente, além do desenvolvimento sustentável e inclusão social em todos os âmbitos.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente