Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
09/08/2016 - 21h52m

Projeto Manuel Alves vai licitar 38 lotes para pequenos produtores

Jéssica Iane 
Divulgação

A última licitação de lotes do Projeto Manuel Alves, em Dianópolis, deve ser publicada até o final de agosto. O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura e Pecuária, está preparando o edital, que prevê a venda de 38 lotes para pequenos produtores, entre quatro a 19 hectares, e um lote empresarial, com infraestrutura irrigada para plantio de fruticultura.

O diretor de Irrigação da Seagro, Carlos Spartacus, adianta que a licitação deve seguir o modelo dos processos anteriores e os interessados já podem começar a preparar a documentação:

O diretor destaca que é necessário estar presente no dia da abertura dos documentos ou fazer procuração para um representante. Ele lista as vantagens de adquirir um lote no projeto, que hoje já está consolidado e é referência nacional.

O edital deve ser lançado até o final deste mês. Os interessados que tiverem dúvidas sobre a licitação ou precisarem de ajuda para elaboração do projeto, podem procurar a Direção de Irrigação da Seagro, na sede da Secretaria, em Palmas, ou por meio do telefone: 3218-2122.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente