Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
31/05/2022 - 22h43m

Projeto Nossa Energia pode trocar até mil lâmpadas em Itapiratins e Chapada de Areia

ASCOM ETO 
DIVULGAÇÃO

Itapiratins e Chapada de Areia começaram a terça-feira, dia 31, com a movimentação dos caminhões do Projeto Nossa Energia. Nas duas localidades, o projeto atenderá os clientes com troca de lâmpada, orientações sobre serviços, sessões de cinema e palestras educativas sobre eficiência energética. As ações seguem até o dia 2 de junho. 

A expectativa é realizar até 40 palestras. Em Itapiratins, o caminhão está estacionado na Feira Aberta, de 9h às 16h. Já em Chapada de Areia, as ações estão acontecendo na Praça das Mães, no mesmo horário. Em ambos os municípios, a sessão de cinema será na quinta-feira, dia 2, às 21h. 

"Neste período em que o calor se intensifica, nosso objetivo é levar conscientização sobre o uso racional e seguro da energia elétrica. Com a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes pelas de LED, a gente consegue possibilitar mais economia e iluminação de qualidade para as famílias", afirma o analista de Eficiência Energética da Energisa Tocantins, Domingos Júnior. 

Em junho, o caminhão Nossa Energia deverá atender os municípios de Araguaína, Gurupi, Palmas, Santa Fé, Novo Acordo, Augustinópolis, Alvorada, Xambioá e Peixe. Todas as atividades seguem os protocolos de saúde e, para evitar aglomeração, a equipe da Energisa também vai de porta em porta, visitando os moradores, utilizando uniformes oficiais da empresa, de forma coordenada e segura. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente