Prorrogadas as inscrições para concorrer às vagas no projeto Segundo Tempo Padrão - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
06/01/2016 - 16h22m

Prorrogadas as inscrições para concorrer às vagas no projeto Segundo Tempo Padrão

Gilson Cavalcante / Ascom Seelj 
Divulgação

Prorrogado para o próximo dia 12 o prazo para se inscrever e concorrer a uma vaga para trabalhar no projeto Segundo Tempo Padrão da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj). O prazo anteriormente se expirava no dia 4 de janeiro, mas devido a um problema no servidor, onde está instalado o sistema de inscrição, a Comissão Organizadora da seleção das vagas resolveu prorrogar as inscrições até a próxima terça-feira, 12. Em função disso, haverá alteração em todo o processo e no cronograma do projeto.

Documentos

A Comissão informa ainda que os candidatos que realizaram as inscrições e não anexaram os documentos â?? requisitos necessários â?? deverão fazê-lo para que não haja indeferimento da inscrição.  Qualquer dúvida ligar para 3218-1130 ou 3218-1768 (Zé Américo).

Vale ressaltar que o edital foi lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj), no dia 30 de novembro do ano passado, para a contratação de professores de Educação Física/Esporte, Monitores de Esportes cursando o 5° período, Coordenador Pedagógico para Palmas (formação em Pedagogia ou Educação Física) e Assistente Administrativo para Palmas (Ensino Médio completo ou curso Técnico), para trabalhar no Programa Segundo Tempo Padrão. O total de vagas são sete para professores, sete para monitores, um para coordenador pedagógico e um para assistente administrativo.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente