Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
09/08/2016 - 07h32m

PrtofessorLeonam Gomes desiste da disputa e será vice de Alexandre Cardoso

Rodrigues di Sousa 
Rodrigues di Sousa
Ex. vereador Leonam Gomes e sua Esposa a Auditora Fiscal de Goiás Sonia Barreto
Ex. vereador Leonam Gomes e sua Esposa a Auditora Fiscal de Goiás Sonia Barreto

O ex-vereador de Arraias professor Leonam Xavier Gomes (PV), decidiu no ultimo dia 05 em convenção de seu partido, que a melhor saída para a disputa para sucessão do prefeito Cacildo Vasconcelos seria a união com o petebista Alexandre Cardoso (PTB), por isso aceitou o desafio de ser candidato a vice-prefeito.

Professor Leonam como é conhecid, já foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara Municipal por dois, também já disputou duas eleições em nível de deputado federal e estadual respectivamente.

Natural da Arraias, mas erradicado em Brasília desde quando saiu para estudar, ingressou no serviço publico federal no IBAMA e no Governo do Distrito Federal professor da Fundação Educacional do GDF. Está preste a aposentar.

Leonam disse que sempre desejou dar sua contribuição pelo desenvolvimento de Arraias, mas entendeu que tudo tem seu tempo e por isso depois de vários mandatos no Poder Legislativo Municipal, inclusive com a experiência de presidir a casa legislativa por duas vezes, acredita estar preparado para administrar a cidade, mas segundo ele seus planos foi adiado para dar oportunidade ao jovem Alexandre Cardoso e com ele aumentar suas experiências para as eleições e administrações futuras.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente