PT do Tocantins prepara jornada "Lula é inocente" e até vigília de apoio ao ex-presidente - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
17/01/2018 - 15h37m

PT do Tocantins prepara jornada "Lula é inocente" e até vigília de apoio ao ex-presidente

Do Portal CT 
Foto: Agência Brasil
Ex-presidente Lula, condenado a 9,5 anos de cadeia pelo juiz Sérgio Moro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex
Ex-presidente Lula, condenado a 9,5 anos de cadeia pelo juiz Sérgio Moro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex

Acredite. O PT do Tocantins quer que o tocantinense se una ao partido em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 9 anos e meio de cadeia pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, em Curitiba, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex. O recurso de Lula será julgado no dia 24, em Porto Alegre, onde está a sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Para o PT do Tocantins, contudo, "trata-se de um ato de perseguição da liderança política mais popular do país, tentando excluir das eleições presidenciais de 2018".

A programação em defesa do réu condenado a 9,5 anos de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro prevê confecção de panfletos e adesivos de carro; instalação dos comitês populares em Palmas e outras cidades; jornada em defesa do Lula â?? que leva o título pueril de "Lula é Inocente" â??; visita a bairros e entrega de panfletos; vigília na sede do PT estadual no dia 23, e, por fim, manifestação em frente ao prédio da Justiça Federal de Palmas e nos demais municípios do Estado no dia 24, data do julgamento.

Quem quer participar?

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente