Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
20/09/2020 - 10h40m

Repercutindo matéria sobre alto e baixo na candidatura de professor Rodson, assessoria rebate

Rodrigues di Sousa do Portal JTI Noticias 
Foto: Divulgação
Professor Rodson rebate e disse que está firme na disputa pelo paço municipal
Professor Rodson rebate e disse que está firme na disputa pelo paço municipal

A assessoria jurídica da Coligação é Tempo de Renovar (DEM/PSDB) do professor Rodson, candidato do Democratas ao sucessão municipal de Combinado, representado pelo advogado Dr. Júlio César rebateu alguns pontos da matéia deste editor no portal JTI Noticias e repercutida pelo blog Dinomar Miranda.

Primeiro a assessoria do candidato do Democratas corrigiu que o partido do vereador  Jacildo Mendes não é o Democratas, e sim o PSDB como esses veículos de imprensa havia publicado, quando falava em chapa puro sangue. Outro ponto é que a nacionalidade do substituto da vaga de vice-prefeito Robério da Maça Verde não é Sergipano e sim Cearense.

Sengundo Julio César, o professor Rodson não havia desistido da disputa, como havia comentários de bastidores, inclusive com foguetórios na cidade, de que o mesmo havia disistido e se aliado ao candidato Dione do Pastel. Mas o canddiato desmente veementemente.

Estes veiculos pede desculpas pelos equivocos da sigla partidária e da nacionalidade do ex. e tual vice respectivamente, mas reforsa que houve os fortes boatos da comentada desistência, confirmada por uma fonte que pediu para não se identificar, mas que houve no inicio da noite de quarta a desistência do vice e em seguida o candidato admitiu também esta possibilidade.

Existe um ditado popular "os comentários e fofocas de rua aumenta mais não inventa e onde a fumaça a fogo". Nosso veiculo respeita todos os candidatos e partidos, e que não interfere em pleito eleitoral de nenhuma cidade, mas apenas repercute o que há de comentários nos bastidores da politica, não sendo obrigado a buscar informações direto com candidato A ou B, mas respeita o direito de quem se achou prejudicados por qualquer comentário,  e coloca esse espaço a disposição para quem quiser se manifestar, quando se fizer necessário, mesmo o editor da matéria não sendo procurado para tal.

Esses veiculos não comentaram nenhuma matéria que desabonasse a honra de qualquer candidato, usando apenas o direito ao exercicio da liberdade de imprensa em comentar os fatos da politica decorrente do processo eleitoral em andamento.

Materia anterior.

"Em seguida depois de ter homologado sua chapa em convenção na terça feira 15 o professor Rodson fechou com o vereador Jacildo Mendes em chapa puro sangue no Democratas (DEM). Mas durante a quarta-feira 16 o pré-candidato a vice, o vereador Jacildo desistiu do pleito, e com isso vendo suas pretensões sendo minguadas o titular da candidatura professor Rodson anunciou também sua destistência do paréo e anuciou segundo informações de bastidores, o apoio ao candidato Dione do Pastel, mais rapidamente a cupula do partido os convenceu o candidato do Democratas a se manter na disputa, e ainda na manhã desta quinta-feira 17 já havia confirmado o empresário Robério Sergipano como seu companheiro de chapa".

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente