Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
14/12/2021 - 16h29m

Representantes do Naturatins e ATI se reúnem para alinhamento de estratégias de trabalho

Wanja Nóbrega/Governo do Tocantins 
Foto: Fernando Alves/Governo do Tocantins
Representantes do Naturatins e da ATI durante reunião  para alinhamento de trabalho
Representantes do Naturatins e da ATI durante reunião para alinhamento de trabalho

Apresentar a equipe da linha de frente, com foco no alinhamento de estratégias de trabalho. Esses foram os principais objetivos de uma reunião entre representantes da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e do Instituto Natureza do Tocantins, realizada nesta terça-feira, 14, na sede do órgão ambiental, em Palmas.  

Durantes o encontro, o presidente do Naturatins, Renato Jayme, e o diretor de Gestão e Regularização Ambiental, Felipe Mansur Pimpão, apresentaram as principais demandas do órgão que exigem apoio da ATI: o Cadastro Ambiental Rural (CAR) e o Sistema Eletrônico Integrado de Gerenciamento Ambiental (Sigam), meio digital onde são operados todos os processos e atos do órgão ambiental.

Essas visitas de apresentação e troca de informações têm sido realizadas pela ATI em secretarias e demais órgãos do Poder Executivo, com objetivo de levantar demandas, como forma de garantir a integridade e o bom funcionamentos dos sistemas operacionais próprios de cada pasta.

Além do presidente do Naturatins e do diretor Gestão e Regularização Ambiental, participaram da reunião o presidente da ATI, Marco Aurélio Giralde; superintendente de Gestão e Governança de Tecnologia da Informação, Brunno Sales Cunha; superintendente de Sistemas de Informação, Roniselton Barreto; e o superintendente de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação, Periano Catani.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente