Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
08/02/2022 - 17h52m

Reunião de trabalho marca posse de novo diretor-geral da Aleto

Por Luis Pires 
Foto: Clayton Cristus
Novo diretor geral destacou diálogo com demais diretores da Casa
Novo diretor geral destacou diálogo com demais diretores da Casa

Uma reunião de trabalho com todos os diretores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), para ajustar as metas de trabalho em 2022, marcou a posse do novo diretor-geral da Casa, William Gonzaga dos Santos. Tenente da Polícia Militar, ele exercia o cargo de ajudante de ordens do presidente Antonio Andrade (PSL).

Os presentes foram unânimes em elogiar a condução da reunião pelo presidente do Parlamento, que dá autonomia e mantém uma relação de respeito com todos.

Andrade disse que William Gonzaga foi escolhido para o cargo por sua capacidade técnica, lealdade, humildade e de trabalho em equipe. "A convivência diária nos últimos três anos com o tenente William me dá a certeza de que ele vai realizar uma profícua gestão, em busca dos melhores resultados em benefício da sociedade tocantinense", afirmou.

Nomeado pelo Decreto Administrativo nº 288/2022, de 1º de fevereiro de 2022, o novo diretor disse que vai trabalhar em harmonia com os demais diretores, sob o comando do presidente do Legislativo. "Temos certeza de que a constante troca de experiências e diálogo com os demais gestores da Casa trará bons resultados, sempre primando pela ética e transparência em nossos atos", garantiu Gonzaga.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente