Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
15/09/2020 - 23h07m

Roberto César realiza convenção e vai para disputa com apoio dos maiores lideres municipais, estaduais e nacionais.

Rodrigues di Sousa 
Foto: Divulgação
Roberto César que implantou uma administração humanizada com Governo Para Todos tem aprovação da grande maioria da população e apoio de lideres locais, estaduais e nacionais para governar.
Roberto César que implantou uma administração humanizada com Governo Para Todos tem aprovação da grande maioria da população e apoio de lideres locais, estaduais e nacionais para governar.

A começar por uma boa valiação da população de Lavandeira, o prefeito Roberto César, antes MDB e hoje no PSD do senador Irajá Abreu, manterá sua chapa vitoriosa de 2016 com Robéns Tadeu antes no PV e hoje no Democratas (DEM) e coligação de chapa proporcional com um celeto grupo de 10 representatativos pré-candidatos a vereadores pelo MDB.

Rubens Tadeu tem sido um fiel aliado e articulador na base do prefeito Roberto César desde o inicio do atual mandato em 2017 e conta com respaldo total de seus companheiros Democratas para essa aliança com Roberto César na cabeça de chapa.

A admisnistração de Roberto César que conta com boa avaliação de sua atual gestão, com mais de 2/3 da população, modernizou a administração municipalem varios os sentidos, alem de ter inovado com uma administração humanizada, onde implantou um governo voltado para todos nas áreas de saúde, educação, assistencia social, estradas rurais, apoio a produção, esportes, cultura e muitas obras realizadas em pavimentação, pontes, equipamentos de saúde e com um governo democrático e respeitoso com os direitos de todos os cidadãos, independentemente de opção partidária.

Roberto César que conta com apoio de grandes lideres politicos, dentre eles dois ex-prefeitos "Antônio Maria de Castro e João Coêlho e ainda tem na sua aliança Unidos por Lavandeira não Pode Parar, além dos ex-vice-prefeitos Filon da Ponta D`agua e Camerino Bastos, e a grande maioria dos lideres familiares do municipio e região como: do Mosquito Joelino Nolasco, da Ponta D`agua a maioria da familia Gonçalves liderada por Filon, do Plano Alto familia Martinho e Cruz, dentre outras familas que tem amor por Lavandeira.

Roberto César conta ainda com apoios importantes para parcerias como os três senadores "Irajá Abreu (PSD), Katia Abreu (PP) e do lider do governo no Congresso Nacional senador Eduardo Gome (MDB), dos deputados federais Dulce Miranda (MDB) e Dorinha Seabra (DEM) e dos deputados estaduais Ricardo Aires (PSB), Valdemar Juinior (MDB) e Claudia lelis (PV) que juntos ja destinaram milhões em benficios e continuará enpenhando milhões de recursos para ajudar transformar ainda mais o municipio de Lavandeira para melhor.

 Já a oposição definiu sua composição com o politicial militar de Brasilia Ruberval Castro sem partido com o vereador Epaminondas na vice. Já, o até então pré candidato Carlos do Mosquito (SD) sobrou e não definiu o sua pretensão politica, já que foi fritado da pretensão ao executivo, se sairá para vereador ou não disputárá o pleito desse ano. Com a desistência de varios pre-candidatos a vereadores a oposição conta apenas com meia duzia de candidatos a vereadores.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente