Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
27/02/2019 - 08h23m

Roberto Pires recebe o secretário estadual da pasta de indústria, Ridoval Chiareloto, na FIETO

Por Priscila Cavalcante - Ascom/FIETO 
Foto: Adilvan Nogueira
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, recebeu em visita institucional o novo secretário estadual da Indústria, Comércio e Serviços, Ridoval Chiareloto. O encontro foi realizado na sede da FIETO em Palmas e contou com a presença dos empresários e conselheiros da FIETO, Sérgio Tavares, Emilson Vieira, Bartolomé Garcia e Esequiel Milhomem, além do diretor da Secretaria, José de Arimateia.
 
 
Os industriais desejaram boas vindas ao novo secretário e reforçaram a parceria da Federação nas ações da Secretaria em prol do desenvolvimento econômico do Tocantins.
 
Chiareloto é empresário e foi presidente da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias de Goiás e secretário de Desenvolvimento Econômico de Anápolis e de Indústria e Comércio deste mesmo município.
 
Assuntos como a necessidade de segurança jurídica para o investidor, a agilidade na emissão de licenças ambientais e a importância dos distritos industriais como polos de desenvolvimento foram abordados na visita.
 
"A FIETO acredita que o secretário Ridoval, que também é empresário e conhece as necessidades do segmento, tem plenas condições de exercer um grande trabalho em prol da industrialização do estado e da defesa de um ambiente favorável à atração dos investimentos que tanto precisamos em nosso Estado", disse Pires.
 
No encontro Roberto Pires aproveitou para apresentar o recente estudo das principais cadeias produtivas do agronegócio no Tocantins, sendo elas: soja e milho, piscicultura, carne bovina, arroz e silvicultura, lácteos, suinocultura, avicultura. O estudo está disponível no site da FIETO.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente