Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
01/11/2015 - 11h41m

Secretaria de assistência social de ponte alta do bom Jesus realiza dia da melhor idade na estância Jaqueline em aurora do Tocantins

ASCOM / PMPBJ 
FOTOS: LUCAS FREIRE

A prefeitura de ponte alta do bom Jesus através da secretaria de assistência social e CRAS - centro de referência e assistência social realizou nesta sexta-feira dia 30 de outubro, como todos os anos a comemoração ao dia da melhor idade confraternizando com todo o grupo no balneário Estância Jaqueline em aurora do Tocantins.

O grupo saiu pela manhã depois de servido um farto café da manhã na sede da secretaria de assistência social e passou todo o dia aproveitando de todas as formas: dançado forró, tomando banho nas águas cristalinas na estância, brincando de gangorra, tomando uma cervejinha, contando piadas e participando de atividades com profissionais de educação física e professor de música.

Durante todo o dia o prefeito José Luciano e a primeira dama Elisângela Azevedo estiveram com todo o grupo onde tiveram a visita ilustre do prefeito do município anfitrião Aloilson Tavares - caçula, amigo de longa data do prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus

Além de churrasco durante toda a manhã foi servido almoço e em seguida todos os participantes receberam lembranças da equipe da prefeitura.

Para a primeira dama Elisângela Azevedo  "o respeito pelas pessoas é o principio fundamental do trabalho desenvolvido na área da assistência social no município e o grupo da melhor idade é tratado com muito respeito e carinho, sendo essa a terceira viagem feita com o grupo e ano que vem tem mais".

Além da Coordenadora do CRAS Lydiane Dayrel, estiveram com o grupo o professor de educação física Uarley, psicóloga T

Aysa, facilitadora Natalia, Luisa e o maestro Niel.

O prefeito José Luciano muito satisfeito acrescentou " essas ações são fundamentais para aproximar o cidadão pontealtenses do seu direito ao lazer e uma vida saudável. Essas pessoas trabalharam a vida toda pela nossa comunidade essa é a hora de darmos uma vida digna para os nossos idosos e nada melhor do que o respeito e o reconhecimento", finalizou o gestor que vêm transformando a administração do município em todas as áreas.

Ao final da tarde o grupo retornou de ônibus para o município felizes com as atividades do dia e esperando a próxima viagem.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente