Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
29/05/2020 - 11h13m

Secretário da Agricultura do Tocantins ressalta empenho de servidores na organização da Agrotins 100% digital

Raquel Oliveira/Governo do Tocantins 
Foto: Wilson Rodrigues/Governo do Tocantins
Secretário César Halum realizou, nesta quarta-feira, 13, uma videoconferência com os servidores da pasta para agradecer empenho
Secretário César Halum realizou, nesta quarta-feira, 13, uma videoconferência com os servidores da pasta para agradecer empenho

O secretário da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Tocantins (Seagro), César Halum, realizou, nesta quarta-feira, 13, uma videoconferência com os servidores da pasta para agradecer o empenho de cada um na organização da maior Feira Agrotecnológica da Região Norte do país, a Agrotins, que será realizada no formato digital, nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio.

"Faltam apenas 15 dias para o início da Agrotins. Até aqui caminhamos com muito profissionalismo, dedicação e empenho e assim vamos continuar desenvolvendo nossos trabalhos", ressaltou o secretário, reforçando que é inspirado, diariamente, pelo comprometimento de todos os servidores.

César Halum também comemorou o sucesso do lançamento da feira e pontuou que os esforços serão redobrados, focando em novas frentes. "Mais de 1,8 mil pessoas de vários estados brasileiros acompanharam, de forma online, o lançamento realizado nessa terça-feira, 12. Despertamos um sentimento real de que é preciso fazer a diferença sempre", frisou o secretário.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente