Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
13/04/2022 - 21h42m

Secretário da Infraestrutura vai à Caixa para alinhar projetos de infraestrutura em todo o Estad

Henrique Lopes / Governo do Tocantins 
Foto: Henrique Lopes / Governo do Tocantins)
Em todo o Estado, centenas de obras são executadas com recursos oriundos da Caixa Econômica Federal
Em todo o Estado, centenas de obras são executadas com recursos oriundos da Caixa Econômica Federal

Com o objetivo de garantir  mais celeridade às obras executadas com recursos oriundos da Caixa Econômica Federal, o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), Jairo Mariano, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 13, com representantes da Instituição financeira responsável por Contratos de Repasse e Financiamento a diversos projetos de infraestrutura, espalhados de norte a sul do Tocantins.

O encontro teve como principal objetivo dar maior agilidade aos projetos executados com recursos da Caixa, referentes a diversas obras estruturais no Estado do Tocantins e contou com a presença do coordenador da Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV), Antonio Carlos Bianchi, e do supervisor Cesar Henrique Gadelha.

Também participaram da reunião a Assessora de Gabinete, Ana Paula da Silva Moura, e a responsável pelo Setor de Convênios da Seinf, Luana Gomes da S. Oliveira.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, a determinação do governador Wanderlei Barbosa é que o alinhamento dos projetos em execução e das propostas que ainda estão para serem iniciadas atendam as demandas de urgência dos tocantinenses. "Temos algumas prioridades elencadas pelo Governo do Estado e por isso estamos estreitando esse relacionamento com a Caixa Econômica Federal para que possamos dar vazão ao desenvolvimento do Estado, pois centenas dos projetos, programas e obras em execução tem aporte financeiro oriundo da Caixa", declarou Jairo Mariano ao destacar o trabalho da equipe da instituição financeira no Tocantins.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente