Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
20/08/2018 - 21h39m

Seis rodadas com cinco vitorias e um empate.

Rodrigues di Sousa 
Credito: Célio Carlos

 A segunda edição da Copa Verde de Futebol Ambiental 2018 conta com a participação de 14 seleções municipais, entre elas as cidades Lavandeira, Aurora do Tocantins, Combinado, Novo Alegre, Arraias, Conceição do Tocantins, Taipas do Tocantins, Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Novo Jardim, Dianopolis, Rio Conceição, Chapada da Natividade e Silvanópolis.

Na estréia a seleção de Lavandeira venceu a seleção de Aurora por 3x1 e segue para a segunda fase jogando em casa contra a seleção de Ponte Alta, que perdeu para a seleção de Taguatinga por 2x1. Já a seleção de Combinado venceu em casa a seleção de Novo Alegre por 2x0, enquanto que a seleção de Dianopolis venceu fora de casa à seleção de Novo Jardim por 2x1, ao passo que a seleção de Taipas foi a Conceição e empatou com o tome da casa por 2x2. Já no domingo dia 19 a seleção de Silvanópolis recebeu e bateu a seleção de Chapada da Natividade por 4x0. Já Arraias e Rio da Conceição folgou na primeira rodada.

Pela segunda rodada no próximo final de semana pelo grupo A a seleção de Aurora recebe a seleção de Taguatinga no dia 25/08. Enquanto que a seleção de Lavandeira irá receber a seleção de Ponte Alta do Bom Jesus no domingo 26.

Já pelo grupo B a seleção de Novo Alegre recebe em casa a seleção de Arraias no sábado 25, ao passo que a seleção de Combinado folga no dia 26.

Já pelo grupo C, a seleção de Rio da Conceição recebe em casa a seleção de Novo Jardim que perdeu o jogo anterior em casa para Dianopolis. Enquanto que a seleção de Dianopolis folga.

Já pelo grupo D será a vez da seleção de chapada receber em casa a seleção de Conceição do Tocantins no sábado dia 25 e no domingo 26 a seleção de Taipas prepara a casa para receber a seleção vitoriosa de Silvanópolis no domingo dia 26.

Vale destacar que todos jogos da segunda rodadas serão realizados as 16 horas

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente