Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
24/12/2021 - 09h53m

Senador faz visita surpresa ao prefeito Fernando Pereira

Por Rodrigues di Sousa 
Foto: Ascom Novo Alegre

O líder do governo no Congresso Nacional, o senador tocantinense Eduardo Gomes (MDB) fez uma breve visita surpresa ao prefeito Fernando Pereira (MDB) na tarde desta quarta-feira 22/12, quando seguia viagem de Brasilia para cidade de Dianopolis, onde cumpriu agenda ao lado do governador Wanderley Barbosa na noite desta quarta-feira.

Entre um aperitivo e um bate papo cordial, esteve no gabinete do prefeito novoalegrense Fernando Pereira e na residência, onde também tomou café com a mãe do prefeito, que é secretária de Assistência Social Amália Pereira.

O senador tem fortes laços de amizade e representatividade no município de Novo Alegre, onde foi o mais votado nas eleições de 2018. 

Prova de seu apreço pela administração e a população novoalegrense é o valor de mais de 10 milhões de reais empenhados para realizar o problema de água potável e levar a aquela comunidade a tão sonhada água doce, com a construção de uma adutora do Rio Palma em Combinado para aquela cidade. Além de outros milhões para infra-estrutura urbana e rural da cidade.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente