Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
14/06/2022 - 18h23m

SENAI abre processos seletivos para Instrutor de Energia e Assistente Administrativo em duas cidades do Tocantins

Por Brener Nunes 
Foto: Divulgação SENAI/TO
As vagas são para Gurupi e Colinas do Tocantins
As vagas são para Gurupi e Colinas do Tocantins

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas em dois processos seletivos para a contratação de profissionais. São vagas para instrutor 3 - Energia, em Gurupi/TO, e para Assistente Administrativo para o posto avançado de Colinas do Tocantins.

 

Interessados na vaga de Instrutor de Energia devem realizar as inscrições no processo seletivo até o dia 19 de junho. Para participar do processo seletivo, é necessário ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Também é desejável curso técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). E deve ter no mínimo seis meses de experiência na área de Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência (SEP). 

 

Já para a vaga de Assistente Administrativo, as inscrições seguem até 15 de junho. É necessário ensino médio completo, e é desejável estar cursando ensino superior em Administração. Sobre experiências, é obrigatório ter no mínimo seis meses de atuação em Rotinas Administrativas e Relacionamento com o Cliente. A contratação desta vaga é por prazo determinado.

 

Como se inscrever

 

Os interessados devem acessar o site do SENAI/TO, e clicar no link Trabalhe Conosco. Os editais podem ser conferidos aqui:

 

Instrutor 3 - Energia

 

Assistente Administrativo

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente