Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
23/02/2017 - 17h18m

Servidores municipais de Lavandeira recebe seus salários antes do carnaval

Rodrigues di Sousa 
Rodrigues di Sousa

O Prefeito Roberto Cesar Ferreira de Oliveira (PMDB) em um esforço concentrado de sua gestão financeira, pagou a folha salarial do mês de fevereiro hoje dia 23 de fevereiro, antes do feriado de carnaval. Uma decisão acertada e histórica, tendo em vista que o mês termina dia 28, e nenhum outro gestor fez essa proeza para com os servidores.

Essa é uma demonstração clara de que os servidores públicos municipais são prioridade especial e constante de sua administração. Cesar reafirmou em reunião com servidores no início deste mês, que o pagamento do quadro de pessoal será rigorosamente cumprido no último dia útil de cada mês, mas devido o carnaval cair no último dia do mês, ele determinou o pagamento já hoje dia 23 para que os servidores possa programar seu feriado, portanto cinco dias antes do vencimento do mês trabalhado.

O pagamento dos servidores em dia reflete na injeção de dinheiro na economia local, uma vez que os servidores poderão fazer suas compras, honrar seus compromissos com seus credores e até viajar no feriadão para participar das folias de momo ou acampar com sua família e amigos.

E o comércio por sua vez ganha no giro de seus negócios, gerando empregos e renda, ao fomentar o capital de giro. Daí a importância de se priorizar o comercio de sua cidade, para que o dinheiro circule melhor na cidade, gerando uma encomia pujante.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente