Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
17/11/2018 - 10h07m

Site de esporte da capital Palmas destaca Canal de Lavandeira e Craques do Radio

Rodrigues di Sousa 
FOTO: Célio Carlos

O site Alô Esportes de Palmas, de propriedade do radialista Reinaldo Cisternas apresentador do CBN Esportes destacou a atuação dos Craques do Radio e do Canal de Lavandeira em sua cobertura dos jogos da segunda divisão do campeonato tocantinense. Ele afirmou a importância da união dos cronistas esportivos e sua contribuição no jornalismo esportivos para as equipes do interior, em especial o Força Jovem F.C que pertence a uns dos menosres municípios do Estado.

A equipe Craques do Rádio pelo Canal Web de Lavandeira fez a transmissão ao vivo para o Brasil e ao Mundo mostrando o trabalho positivo feito pela comissão técnica, jogadores, dirigentes e a Prefeitura de Lavandeira que vem apoiando o clube na competição estadual, destacou Reinaldo Cisternas.

A equipe Craques do Rádio é compota pelo seguintes profissionais: Hamilton Mendes  (Apresentador e Narrador), Bob Cardoso  (Apresentador e anota das jornadas esportivas), Ivan Almeida  (Comentarista), Mário Fernando/Vovô Mariano (comentarista e humorista) Carlos Augusto e Célio Carlos (Repórteres).

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente