Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
21/09/2018 - 10h04m

Sudeste tocantinense será diretamente beneficiado com vitória do senador Vicentinho Alves, defende Jailton Bezerra

Victor Morais 
FOTO: Divulgação
Liderança no sudeste do Estado, Jailton Bezerra lembra trabalho do senador em prol do desenvolvimento dessa região
Liderança no sudeste do Estado, Jailton Bezerra lembra trabalho do senador em prol do desenvolvimento dessa região

Filho de Dianópolis e conhecedor do Sudeste do Estado, Jailton Bezerra trabalha durante décadas pelo desenvolvimento dessa região. Ex-gerente administrativo da Saneatins, atualmente Jailton é secretário Executivo de associação municipalista, e vê no trabalho do senador Vicentinho Alves uma base sólida para o desenvolvimento do Sudeste tocantinense.

Jailton observou de perto os gargalos da região Sudeste enquanto gerente administrativo da Saneatins. "A região precisa avançar em muitas áreas, mas em especial no sistema de tratamento de água e esgoto. Além disso, é preciso ampliar as ações de tratamento de água e combate a seca, no sentido de levar mais dignidade as comunidades isoladas, e condições de trabalho aos proprietários rurais", pontua. "E é inegável a atuação municipalista do senador Vicentinho Alves no sudeste tocantinense em prol do desenvolvimento dessa Região", comenta.

"Vicentinho Alves está entre os parlamentares do Estado que mais levaram recursos para o Sudeste do Tocantins, pois considera a região a principal base de atuação de sua vida pública. O senador articulou no Ministério dos Transportes a retomada das obras da BR 242, que corta toda a região, ao ligar a Bahia ao Mato Grosso. Além disso, sempre colocou o gabinete à disposição para atendimentos aos prefeitos e vereadores, com articulações pontuais nos ministérios para a liberação de verbas e desburocratização de processos" finaliza Jailton.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente