Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
07/02/2022 - 11h48m

Superintendente do Sebrae Tocantins marca presença no Future of Business no Amazonas

Agencia Sebrae de Noticias do Tocantins ? ASN/TO 
WhatsApp-Imagem

Começar o ano com o que há de mais avançado no empreendedorismo do Brasil. Esta é a proposta do Sebrae Amazonas, que promove de forma gratuita de 16 a 17 de fevereiro o "Future of Business". O evento é 100% online e participam os mais destacados nomes do empreendedorismo brasileiro, que levarão os internautas pela trilha do futuro dos negócios com a segurança necessária para o êxito de quem empreende com método, disciplina e profissionalismo.

"É um momento ímpar para o empreendedorismo brasileiro, para o Sebrae Tocantins que estará representado e para todos os participantes. O futuro é o que construímos hoje com nossas ações e participar de um evento desta magnitude é aproveitar uma das melhores oportunidades para começar bem o ano", afirma o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, um dos palestrantes do evento.

Para a superintendente do Sebrae Amazonas, Lamisse Said Cavalcanti "É uma oportunidade única para interagir com o nosso público, na companhia dos maiores nomes do empreendedorismo do Brasil", comentou Lamisse Said Cavalcanti, que lidera a única diretoria executiva do Sebrae composta 100% por mulheres.

Palestrantes

Trata-se de um time de sucesso que domina a cena da inovação, marketing, vendas, liderança, política pública com planejamento estratégico e focada em resultados. Serão 20 horas de conteúdo com autoridades do mercado, que mostrarão que é possível vencer na arena competitiva dos negócios, mas em um ambiente de capitalismo sustentável; a partir das plataformas digitais.

A equipe de líderes é composta por referências como a presidente do Conselho de Administração Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, que comanda uma das maiores redes varejista do País; o Presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, uma das maiores autoridades do empreendedorismo brasileiro e profundo conhecedor de políticas públicas, do agronegócio e do cooperativismo; a diretora sênior de marketplace do Mercado Livre no Brasil, Julia Rueff; o diretor geral da L"Oréal Produtos Profissionais Brasil, Tiago Carvalho; Cris Arcangeli, uma das profissionais mais respeitadas do mundo fashion, e disseminadora dos conceitos de inovação, marketing, gestão 4.0, beleza e boa forma.

A constelação de profissionais do primeiro time do empreendedorismo nacional é ampla e conta ainda com: João kepler; Cleber Genaro; Carlos Busch; Fefa Moreira; Max Oliveira;Orlando Cintra; Dener Lippert; Theo Orosco; Edson Mackeenzy; Flávio Ludgero; Gaby Corrêa; Eduardo Marostica; Gustavo Comelli; Maria Auxiliadora; Vitor Magnani; André Bacellar; Mariana Santana; Rodrigo Barros; Guilherme Tossulino; Marcelo Pimenta;Daniel Paz; Ricardo Garrido; e André Spinola.

Faça sua inscrição gratuita pelo site https://www.fobsebrae.com.br  (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins, com informações do Sebrae Amazonas)
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente