Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
15/02/2016 - 21h24m

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil, em Dianópolis

Rogério de Oliveira / Portal Sudeste 
Foto: Divulgação/SSP

No final da manhã desta quinta-feira, 11, policiais civis da 1ª Delegacia de Dianópolis, comandados pelo delegado Afonso de Azevedo Lira Filho, prenderam Lucas Silva de Oliveira, de 20 anos. Ele é o principal suspeito pelo homicídio que vitimou Vanderlei Tavares dos Santos, fato ocorrido no dia 05 de fevereiro de 2016. Lucas Silva foi capturado mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Conforme o delegado, Lucas já tem passagem pela polícia pela prática de vários crimes e, atualmente, estava cumprindo pena em regime semi-aberto devido a uma condenação por roubo majorado com emprego e arma de fogo. Ainda segundo o delegado, no dia do crime, o suspeito chegou até um bar do Setor Nova Cidade, em Dianópolis, e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que veio a falecer ainda no local.

Lucas foi conduzido até a Delegacia e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis (CPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação que resultou na prisão do indivíduo também contou com a participação da Polícia Militar e Agentes da CPPD.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente