Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
01/05/2018 - 10h10m

Terceira edição do grupo Família, Pedal e Churrasco foi realizanda com sucesso

Por Rodrigues di Sousa 
FOTO: MARCO ANT?NIO

Mais uma edição do grupo Família, Pedal e Churrasco, é realizado com sucesso e grande número de participantes neste domingo dia 29 de abril. O evento foi realizado no sitio dos irmãos Esdra e Julio César, nas margens do Rio Palmas, em parceria com todos os ciclistas, teve até musica ao vivo com o cantor Cleber Caetano.

Foram cerca de 60 ciclistas e outros membros que participaram nos carros de apoio, repórteres fotográficos e familiares dos ciclistas. O local desta vez foi no sentido Cachoeira do Paredão, nas divisas com os municípios de Combinado e Novo Alegre, há cerca de 15 km de combinado, um Oasis escondido na selva ainda pouco explorado por turistas, apesar de sua rara beleza natural de águas esverdeadas e cristalina.

A organização geral desta vez ficou por conta do empresário Roberio Paraibano, Esdra e Jardel e com, de alem do presidente do grupo Thiago Severo e do diretor de eventos Rafael e apoio dos demais diretores e membros do grupo Família, Pedal e Churrasco das cidades de Aurora, Campos Belos, Combinado, Lavandeira, Novo Alegre e Taguatinga.

O grupo Família, Pedal e Churrasco, a cada edição vêm adquirindo mais adeptos de crianças a idosos já vovôs como: Tavinho, Claudio Negão, Vitalino e Rodrigues di Sousa, e ganhando simpatizantes não pedalistas, que gosta de participar como meros expectadores, além de mulheres amigas que se juntam para preparar um reforçado café da manha ainda na madrugada de domingo e um belo e delicioso churrasco quando os pedalistas chegam da expedição no local escolhido.

Vale lembrar que no dia 31 de maio (feriado de Corpus Cristi) está previsto para ser realizado a 1ª Pedalada Ecológica de Combinado e a 3ª Pedalada Ecológica do CIDS Vale do Rio Palmas, que será coordenada pela secretária municipal de Meio Ambiente do município e apoiada pelo diretores do grupo Família, Pedal e Churrasco e a diretoria do CIDS.

Já no dia 10 de junho será a vez de Taguatinga realizar sua 1ª Pedalada Ecológica coordenada pela Diretoria de Meio Ambiente do município com apoio dos diretores do grupo família Pedal e Churrasco de Aurora, Campos Belos, Combinado, Lavandeira, Novo Alegre e Taguatinga.

CONHE?A A DIRETORIA DO GRUPO FAMILIA, PEDAL E CHURRASCO:

THIAGO SEVERO - Presidente

RAFAEL MOREIRA - Secretário Geral de Eventos

SECRETÁRIA DE FINAN?AS - Juliana Oliveira

DIRETORES MUNICIPAIS: 

YURUPY - Taguatinga

SUYLLA SANDIE - Aurora do Tocantins

RODRIGUES DI SOUSA - Lavandeira

ESDRAS - Combinado

RODRIGO RIBEIRO - Novo Alegre

CLAUDIO NEG?O - Campos Belos de Goiás.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente