Time de São Valério bate o oratório (ap) no brasileiro feminino em palmas - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
17/04/2019 - 17h35m

Time de São Valério bate o oratório (ap) no brasileiro feminino em palmas

Por reinaldo cisterna - Alô Esporte 
Foto: Divulgação
São Valério de Natividade do Tocantins venceu o Oratório (AP) por 3 x 2
São Valério de Natividade do Tocantins venceu o Oratório (AP) por 3 x 2

Com gols de Mayla, Poliana e Kaliana, o São Valério de Natividade do Tocantins venceu o Oratório (AP) por 3 x 2, na noite desta terça-feira, 16, no Estádio Nilton Santos. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Uma vitória e uma derrota por 4 x 0 na estreia diante do Esmac (PA). Estes são os resultados do time tocantinense até o momento na competição nacional. Com isso, a equipe tocantinense chegou aos três pontos na quarta colocação do Grupo 1. Já o time do Amapá segue em último sem ponto.

Na terceira rodada, a equipe tocantinense do São Valério de Natividade vai enfrentar o Ceará, no próximo sábado (20), às 15 horas, em Fortaleza. Já o Oratório jogará em casa, no Amapá, também no sábado, no mesmo horário contra o Tiradentes (PI).

Avaliação
Para o técnico do São Valério de Natividade, Joel Maciel, já era esperado ganhar os estes três pontos dos visitantes. Segundo ele, agora já dá para sonhar entrar na briga direto em busca da classificação. "Com relação ao Ceará iremos também em buscar dos três postos.� um adversário com uma ótima estrutura por se tratar de uma equipe que já vem ao longo do tempo se destacando no cenário nacional", destacou o técnico afirmando ainda que nem por isso sua equipe vai deixar de fazer a obrigação que é de buscar os três pontos. "Resumindo. Estamos confiantes", finalizou o treinador.

Os gols do time amapaense foram marcados por Jully e Ciranete na etapa final.No segundo tempo, Oratório ainda desperdiçou um pênalti com Loirinha chutando para fora.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente